18 de jun. de 2008

Quando Você Chegou!!!

Rompe o silêncio, um choro escuto...
Alguém me traz nos braços, um ser tão pequeno,
Parece um anjo, mas talvez um príncipe...
quem diga ser do paraiso, outros do espaço , este anjo...
Ainda que eu não saiba de onde veio,
Eu sei que veio para iluminar a minha vida, ser meu amigo, ser meu cavaleiro...
Lembro ainda suas mãos embora pequenas, segurando as minhas com tanto ardor...

Raphael, meu querido, com seu jeito carinhoso, sua alma tão pura, mora dentro de você um dragão. Sim, um verdadeiro caçador de sonhos, tráz o fogo da paixão, capaz de mover montanhas para buscar os seus objetivos. Muitas vezes calado, mas seu silêncio é de um sábio...
Seu coração é um castelo, onde existe morada a tantas pessoas, e da mesma forma ter o seu amor, o seu carinho...Você é especial em nossas vidas, digo nossas, pois todos que fazem parte de sua vida familiar ou amigos, teêm orgulho por ter este privilégio. Te amo muito, desejo que sua vida seja resplandecente de luz, alegria e realizações.