1 de mar. de 2011

ALMOÇO EM FAMÍLIA

 Êste´é mais um momento em meu Álbum de Família, sempre que possível nos reunimos para comemorações especiais ou simplesmente para estarmos juntos e divertir, comer uma comidinha gostosa, dançar, cantar, enfim procuramos curtir e viver momentos mágicos que se chama FAMÌLIA REUNIDA.
Victória Corrêa Simões e Rayssa Clara Simões
Minhas sobrinhas lindas e sapecas.


Mirian Carla mamãe da Rayssa e sua sogrinha minha irmã Margarte.

Linda da Tia Méia

Minha irmã e minha mãe "Rose e Nilza".

Meus pais Joel  (82)  e Nilza (80) anos.

Meus sobrinhos pais da Rayssa Fábio e Mirian.

Minha irmã denize,meus filhos Raphael e Larissa e meu cunhado Piter.

Minha mãe e meu irmão Dalton.

Minhas sobrinhas Isabell e Vitória Brunini e meu pai.


Euzinha e meu espôso Silvio

 Minha mãe dançando com meu irmão Emerson

Mamy dançando com meu irmão Dalton

Rosemary Simões Andersson na sua pose total!rsrs


Nosso churrasqueiro oficial! Hummmmmmmmmmmm


Nancy minha cunhada mamãe da Victória e meu irmão Jonilson papai e minha sobrinha linda Julia .

Deus Obrigada,
Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O que NÃO QUERO SER, e por isso busco meu melhor!!
Amém...
 Autoria : Bárbara Moraes


Meu espôso Silvio e meu cunhado Armando Henrique  e meu genro Felipe de camiseta prêta ao fundo.

Nenhum comentário: