3 de nov. de 2017

COM O TEMPO APRENDI...

Aprendi que,por pior que seja um problema ou uma situação,sempre existe uma saida.

Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades,mais cedo ou mais tarde,será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.

E tudo fica mais facil e menos dolorido,quando temos alguem especial a nos apoiar com seu ombro,seu abraço e suas mãos para nos levar a dar os primeiros passos.

Depois de dias em verdadeira luta para sobreviver com saúde, foi gratificante olhar para o lado e ver alguém que nos dá força,com sua dedicação, amor, compaixão, otimismo, compreensão,companheirismo,esperança e até   mesmo com suas palavras as vêzes duras fazendo com que sejamos mais otimistas e mais perseverantes em nossa batalha.
Verdadeiros "ANJOS DA GUARDA",que velam nossos sonhos e vigiam para que tudo seja feito da melhor maneira...em momentos tristes ou de alegrias esta sempre presente com suas asas a nos apoiar. Ainda hoje me recordo de todos os momentos difíceis, sou grata por minha familia, amigos, médicos e enfermeiras, até mesmo pessoas desconhecidas que me enviaram palavras de Fé, conforto e esperança.
Mas acima de tudo tive o amor e misericórdia de Deus.

Aprendi que,o que faz diferença não é o que tenho na vida,mas quem eu tenho.

Wildméa Simões


Nenhum comentário: